Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Wellington Silva se desculpa por expulsão, mas nega agressão

Atacante do Inter levou vermelho por empurrar jogador do Botafogo nesse domingo
Wellington Silva se desculpa por expulsão, mas nega agressão

O atacante do Inter Wellington Silva se manifestou em suas redes sociais sobre a expulsão na derrota para o Botafogo nesse domingo no estádio Nilton Santos. O jogador colorado se desculpou com a torcida, mas negou que tenha agredido Rodrigo Pimpão.

 
 

Um erro não justifica o outro. Mas, não agredi o jogador do Botafogo. Pelo contrário, recebi uma entrada desleal que poderia causar uma lesão muito séria e, de cabeça quente,fui cobrá-lo por isso. A minha dedicação em buscar a vitória de maneira leal pelo Inter segue a mesma", afirmou o jogador.

 

 

Wellington Silva levou o cartão vermelho por ter dado um empurrão em Rodrigo Pimpão após sofrer uma entrada por trás do jogador do Botafogo. O árbitro Rafael Traci, que deu apenas o amarelo para o botafoguense, relatou na súmula da partida que Wellington Silva usou de força excessiva no empurrão ao adversário e que isso gerou uma confusão entre atletas das duas equipes.

 

 Motivo da expulsão de Wellington Silva no relato do árbitro:

 "Golpear ou tentar golpear um adversário com uso de força excessiva na disputa da bola - Por empurrar com as duas mãos com uso de força excessiva contra o peito de seu adversário de nº 17, fora da disputa de bola, logo após ter recebido uma falta deste mesmo adversário. Isso gerou um principio de confusão, sendo contido pelos jogadores e arbitragem".

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores