Notícia

Voto evangélico foi decisivo para mudar o país, diz Bolsonaro

Em Marcha para Jesus, presidente agradeceu por estar vivo e disse que Brasil tem problemas de ética, moral e economia
Voto evangélico foi decisivo para mudar o país, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) participou da Marcha para Jesus durante a tarde desta quinta-feira (20) e afirmou que o voto evangélico foi fundamental para mudar o destino do país. "Vocês foram decisivos para mudar o destino dessa pátria chamada Brasil", afirmou ele a milhares de fiés participantes do evento.

Em seu discurso, que teve início às 15h45min, o presidente agradeceu por estar vivo. "Foi dele esse dom de me dar a vida pela segunda vez e agradeço a vocês pelas orações", disse em referência à facada que o atingiu durante a campanha eleitoral, no dia 6 de setembro do ano passado. 

Bolsonaro disse também que o Brasil tem "problemas seríssimos de ética, moral e economia". "Entendemos que podemos mudar isso e fazermos com que o Brasil seja colocado no local de destaque que ele merece", afirmou. 

Bolsonaro discursou ao lado do embaixador de Israel, Yossi Shelley, e do adido de Defesa do país, Raid Kador. "Pela primeira vez o governo está cumprindo o que prometeu durante a campanha. A verdade será o norte do nosso trabalho."

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Política e Segurança
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Política e Segurança
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Política e Segurança
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.