Notícia

Treino do Inter: Mercado é desfalque, e jogadores realizam trabalhos de finalizações

Zagueiro argentino tem desconforto na panturrilha esquerda e está fora do jogo-treino contra o Barra-SC, neste sábado
Treino do Inter: Mercado é desfalque, e jogadores realizam trabalhos de finalizações

Gabriel Mercado foi ausência no treino do Inter na tarde desta quinta-feira no CT do Parque Gigante. O argentino sofreu um desconforto muscular na panturrilha esquerda e está fora do jogo-treino deste sábado, às 10h, contra o Barra-SC. Os demais jogadores realizaram um trabalho de finalizações.

 

O auxiliar Sidnei Lobo comandou as ações no gramado do CT. Primeiro, o grupo de jogadores foi dividido entre defesa e ataque para um exercício de chutes a gol. Neste momento, Mário Fernandes atuou como zagueiro, assim como o volante Matheus Dias.

 

Na sequência, o treino foi mais dinâmico. Com dois goleiros, em campo reduzido, um jogador iniciava finalizando. Após o fim do lance, outro atleta entrava no “time” contrário, criando uma situação de mano a mano. Mais um jogador entrava após a finalização e assim por diante, até duelos de três contra três.

 

Por fim, em mais um teste de pontaria, Sidnei fazia lançamentos aos atletas, que dominavam e finalizavam. Durante toda a atividade, o técnico Mano Menezes esteve atento às movimentações.

 

O elenco colorado volta a treinar na manhã desta sexta-feira, com portões fechados. No sábado, o Inter terá um jogo-treino contra o Barra-SC, às 10h, no CT do Parque Gigante. A estreia no Gauchão está marcada para o dia 21, um sábado, diante do Juventude, no Beira-Rio.

 

Fonte(s): Globo Esporte

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores