Agora

Eronita Ribeiro

14:00 - 17:00

Notícia

Sombrio só de rosto: o passado do russo que virou 'mascote' do Brasil

Em 2014, Yuri Torsky visitou o Oiapoque e vestiu a camisa da seleção brasileira; quatro anos depois, jovem russo é fenômeno nas re
Sombrio só de rosto: o passado do russo que virou 'mascote' do Brasil

Ninguém imaginaria que o torcedor mais emblemático da seleção de Tite, Neymar e companhia na Copa do Mundo de 2018 não seria um brasileiro, mas um russo: Yuri Torsky. Igualmente difícil de se pensar é que um desconhecido habitante do país-sede do Mundial se tornaria tão famoso aqui no Brasil. Torsky, de 34 anos, precisou apenas de uma bandeira do Brasil, uma camisa da seleção e uma feição sombria para conquistar os brasileiros nas redes sociais.

Após a fama conquista tão rapidamente entre os brasileiros, o russo mandou, nesta quarta-feira (4), um recado à toda população do Brasil. Usando sua conta no VK (rede social popular na Rússia), ele se entregou de vez ao Brasil: "Obrigado a todos! Desculpe, não posso responder diretamente a todos vocês, mas vocês são incríveis. Estou muito feliz por fazer parte da equipe do Brasil neste torneio. Claro, vou apoiar o Brasil nas próximas partidas e espero que você vença!"

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.