Agora

Ivanor Barros

17:00 - 19:00

Notícia

Sem marcar há três jogos, Alemão pode perder lugar no Inter

Centroavante teve início promissor ao marcar três gols em três jogos
Sem marcar há três jogos, Alemão pode perder lugar no Inter

Alexandre Alemão fez três gols em três jogos e foi diretamente responsável por três vitórias consecutivas naquela que foi a melhor fase do Inter na temporada. Porém, na sequência, o centroavante parou de marcar, não atuou bem, foi substituído e já é alvo de críticas. Agora, vive um jejum de três partidas e corre o risco de perder o lugar no time colorado que enfrenta o Corinthians, sábado à noite, no Beira-Rio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Alemão foi substituído nos últimos três jogos. Contra o Juventude, deixou o time no intervalo, trocado por Pedro Henrique. Antes, quando ainda estava jogando, Mano Menezes chamou a atenção do centroavante em pelo menos duas oportunidades à beira do gramado. Depois da partida no estádio Alfredo Jaconi, que terminou com um empate por 1 a 1, o técnico explicou a substituição e afirmou que o jogador tem aspectos a evoluir.

 

 

Alemão, de certa forma, é beneficiado pela falta de concorrência. Wesley Moraes, que também chegou no início da temporada após construir uma carreira na Europa, marcou apenas dois gols em 16 partidas e é um dos jogadores mais contestados da equipe. Há alguns dias, Mano também fez considerações sobre as suas atuações, deixando claro que Wesley precisa buscar mais a conclusão, inclusive de cabeça − ele tem 1,92 metro.

Outras alternativas são improvisar David, que já foi utilizado como centroavante durante a passagem de Alexander Cacique Medina, ou, mais remotamente, escalar Matheus Cadorini. 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.