Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Rodinei volta aos treinos do Inter e Johnny ficará fora por duas semanas

Lateral testou negativo para Covid-19 e fica à disposição de Coudet; Volante teve uma lesão na coxa direita
Rodinei volta aos treinos do Inter e Johnny ficará fora por duas semanas

O técnico Eduardo Coudet recebeu na manhã desta segunda-feira a informação que poderá contar com o lateral direito Rodinei para a partida contra o Red Bull Bragantino, na próxima quinta-feira. Por outro lado, o volante Johnny teve confirmada uma lesão na coxa direita e precisará de, aproximadamente, duas semanas de tratamento.

Rodinei estava fora desde o dia 26 devido ao teste positivo para Covid-19, o que o fez ficar de fora da partida contra o São Paulo. Além do empate em 1 a 1 com o Tricolor paulista, ele também foi ausência no jogo contra o América da Cali e no Gre-Nal de sábado. Heitor foi o titular nas duas partidas.

 

Com Johnny lesionado e Musto suspenso pela expulsão no Cclássico, Coudet deve voltar a utilizar Rodrigo Lindoso contra os paulistas. A preparação do Inter iniciou na manhã da segunda-feira para o jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão.

O Colorado continua as atividades na terça-feira, em horário que será divulgado pelo clube. O jogo de quinta-feira está marcado para o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Mesmo com uma vitória, duas derrotas e dois empates nos últimos cinco jogos, o Inter segue vice-líder do Campeonato Brasileiro com 22 pontos e seis vitórias, seguido de Palmeiras, com a mesma pontuação e cinco vitórias. O Flamengo é o quarto com 21. O RB Bragantino é o 18º colocado com 12.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.