Agora

Eronita Ribeiro

14:00 - 17:00

Notícia

Porque Arthur precisa estar em Barcelona no dia 11 de julho

Clube catalão apressa negociação para que o volante viaje ainda neste final de semana
Porque Arthur precisa estar em Barcelona no dia 11 de julho

Os principais jornais espanhóis ressaltam a forte investida que o Barcelona faz para resolver ainda  nesta semana a negociação que envolve Arthur.  O Diario Sport destaca  que "Arthur poderia viajar a Barcelona neste final de semana" e o Mundo  Deportivo anuncia que "Arthur espera a chamada do Barça".

 

A verdade é que a conclusão do  negócio está avançando e deve ser concluída nos próximos dias. O clube  catalão planeja antecipar a chegada do jogador. Mas para isso acontecer,  o Grêmio exige uma compensação financeira. O acordo assinado em  março determinava que Arthur seria cedido somente em janeiro.

 

O valor acertado para a  liberação de Arthur foi de 30 milhões de euros. Deste total, o Barcelona já  antecipou 4 milhões de euros. E na negociação que trata da liberação imediata do  atleta, o Grêmio exige o pagamento de  mais 3 milhões de euros.

 

Os dirigentes dos dois clubes  estão encaminhando um acerto e o Barcelona espera, de fato, definir tudo  para que Arthur viaje neste final de semana.  Segundo a programação do  clube espanhol, para não ter nenhuma defasagem, Arthur precisaria estar  apto no dia 11 de julho, data da reapresentação do grupo de jogadores após o período de férias. Depois, ele poderia ser incluído na excursão  aos Estados Unidos,  onde, a partir do dia 24 de julho,  o Barcelona  realizará a sua pré-temporada e disputará três amistosos.

Fonte(s): ZH

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.