Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

P.O. Box, Luka, Vinny: relembre os artistas que emplacaram um hit só

No passado, eles eram os músicos mais ouvidos e mais tocados em todas as rádios do Brasil
P.O. Box, Luka, Vinny: relembre os artistas que emplacaram um hit só

Eles eram os músicos queridinhos, os mais ouvidos e mais tocados em todas as rádios do Brasil. Mas, hoje em dia, quase ninguém se lembra deles. Veja a seguir 15 artistas que emplacaram apenas um grande sucesso e depois desapareceram da mídia.

 

A cantora Luka ficou conhecida na década de 90 com a música To Nem Aí. Depois disso, ela tentou emplacar outros singles, porém em vão.

 

"Bom xibom, xibom, bombom" foi um dos refrões mais cantados pelos fãs e, principalmente, pelas crianças. O grupo As Meninas, liderado por Carla Cristina, não sobreviveu após a saída da cantora.

 

A banda P.O. Box também bombou com um hit único: Papo de Jacaré.

 

Quem não dançou ao som de "É, é, é... eu acho que o bagulho é de quem tá de pé" nos anos 1990? O hit Bagulho no Bumba, do grupo Virgulóides, invadiu as rádios da época. A banda era formada por Paulo Jiraya, Henrique Lima e Beto Demoreaux. O músico de apoio do grupo, Marcello Cassettari, morreu na última segunda-feira (20).

 

Quem não dança até hoje a coreografia de Macarena? A música chiclete dos anos ainda contagia, porém, foi única que a dudpla espanhola Los Del Rio conseguiu emplacar.

 

O grupo pop norueguês Aqua se tornou mundialmente conhecido por causa do hit Barbie Girl, único sucesso do quarteto.

 

O único sucesso de Vinny na carreira foi Heloisa, mexe a cadeira, single que invadiu as rádios de todo País.

 

A banda de axé Braga Boys atingiu o auge com o hit Bomba e depois sumiu da mídia.

 

Psy tomou conta das rádios e dos programas com o fenômeno Gangnam Style. A música foi lançada em 2012 e desde então, o cantor não conseguiu emplacar mais nenhum sucesso.

 

A banda Twister, liderada pelo cantor Sander Mecca, fez sucesso no início dos anos 2000 com o single 40 graus. Os músicos até tentaram mas nenhum outro trabalho bombou. Eles se separaram em 2003.

 

A cantora e compositora Vanessa Rangel se tornou conhecida em 1998 graças à música Palpite, que, inclusive, foi tema da novela Por Amor. Dois anos após o sucesso do single, Vanessa lançou o segundo CD, que passou batido.

 

A banda Carrapicho embalou as festas ao som do refrão "Bate forte o tambor, eu quero é tic, tic, tic, tic, tac". O sucesso do grupo se limitou ao single.

 

O rapper norte-americano Vanilla Ice se tornou um fenômeno da música em 1990 por conta do clipe e hit Ice Ice Baby.

 

A boy band Br'oz, formada em 2003 em um reality show musical, fez grudar na cabeça do público o refrão: "Sim, sim, sim. Esse amor é tão profundo. Você é minha prometida, eu vou gritar pra todo mundo". Em 2005, o grupo se separou e é lembrado pelo único sucesso.

 

 

O grupo de pagode Só no Sapatinho foi um dos mais ouvidos do País com a única música de sucesso que levava o mesmo nome da banda. O single fez parte da trilha sonora da novela Torre de Babel.

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Músicas e Filmes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Músicas e Filmes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Músicas e Filmes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.