Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Odair exalta efetividade do Inter após vitória

Técnico disse que precisou mudar estratégia para conseguir vencer o Ceará
Odair exalta efetividade do Inter após vitória

 

Foi um jogo com poucas chances e ainda assim o Inter venceu. Esse fator foi destacado pelo técnico Odair Hellmann, na entrevista coletiva após a vitória sobre o Ceará, por 1 a 0, na noite desta segunda-feira, no estádio Beira-Rio. O treinador voltou a exaltar o grupo e recomendou trabalho e foco para manter o embalo no Brasileirão.

 

Apesar de ter o lanterna pela frente, o Inter teve trabalho para bater o Ceará. Por mérito do adversário, na opinião de Odair. “Jogo extremamente difícil. Lisca organizou o time do Ceará, que já tirou pontos de adversários e vai tirar mais. Ao mesmo tempo que tinha paciência, precisávamos de tempo”, explicou. “Dentro das circunstâncias, criamos poucas situações de gols. Mas quando acontece o oposto também é preciso avaliar. Hoje a gente criou poucas, mas fomos efetivos”, resumiu.

 

O técnico, que voltou a ressaltar a importância dos treinamentos, salientou que precisou alterar a formação tática ainda no primeiro tempo, quando inverteu o lado de Rossi para quebrar o esquema do adversário: “Uma partida se vence ou se perde durante 90 minutos. O que não pode é deixar de tentar. E tentamos a todo instante”.

 

 

“Vão nos olhar”

 

A boa campanha do Inter já rende uma marca: são dez jogos invictos, segunda melhor sequência do clube na era dos pontos corridos. Odair evitou fazer sonhos maiores e pregou o foco no jogo a jogo, mas deixou claro que é possível sonhar grande, à base do trabalho: “Foram 14 rodadas e temos mais 24 rodadas. Não adianta pensar em dezembro e não pensar na quinta-feira. Vai ser um osso lá contra o América”, afirmou. “Tem que manter a tranquilidade, manter o trabalho. O que vai acontecer mais é que vão nos olhar, nos estudar. Temos que criar estratégias.”

 

Odair também ressaltou que é preciso tirar vantagem do fato de o Inter ter apenas o Brasileirão na disputa, enquanto todos os outros times que estão no G6 disputam torneios paralelos. “Estamos todos os dias trabalhando e conversando sobre isso. Para que a gente continue e não fique contente só com isso”, disse. “O

 

Campeonato Brasileiro é dificuldade. Temos que continuar assim, usar de grupo para que possamos continuar nesta batida aí”, completou.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.