Notícia

Odair elogia "consistência" do Inter para virada sobre o São Paulo

Treinador destacou que time não se desorganizou após sofrer um gol no início do jogo
Odair elogia

O técnico Odair Hellmann destacou a consistência do Inter para vencer o São Paulo por 3 a 1 neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. O treinador elogiou a capacidade do time de manter a organização após levar um gol aos 2 minutos de jogo. Odair também agradeceu à torcida pelo apoio em dia que o Beira-Rio teve quebra de público ao receber 45.263 torcedores.

 

"Nós adquirimos uma consistência. Os jogadores, mesmo sabendo das dificuldades, jogaram bem o jogo, algo que prometemos desde o início do ano e estamos cumprindo. Prometemos um time que não desistisse em nenhum momento de construir a vitória. O São Paulo no primeiro tempo fez só o gol. Nós poderíamos estar vencendo o jogo no primeiro tempo. Produzimos para isso. Conversamos no intervalo para manter a postura, não adianta buscar o gol a qualquer custo. O time tem uma maneira de jogar e aquela maneira é que vai levar ao gol naturalmente", disse Odair, que fez um agradecimento aos torcedores.

 

"Quero ressaltar a quebra de recorde do Beira-Rio e o apoio do nosso torcedor mesmo no momento em que nós sofremos o gol. Contra um time de qualidade como o São Paulo, se você não está bem organizado e estruturado daquilo que tem que fazer no jogo e não recebe o apoio, pode sair errado e levar o segundo gol. Muito obrigado ao torcedor por tudo hoje. A torcida nos ajudou demais novamente", afirmou o treinador

 

Damião e D'Alessandro

 

 

Leandro Damião e D'Alessandro foram os grandes nomes da vitória do Inter. Sobre o centroavante, Odair Hellmann lembrou que ele jogou até mais tempo do que deveria pela volta da lesão, mas destacou que a boa atuação do time deu confiança para  colocar o camisa 9 em campo quando William Pottker sentiu a lesão aos 28 do primeiro tempo.

 

"O Damião acabou até jogando 10 ou 15 minutos a mais do que ele podia. Com a consistência que o time estava em campo quando o Pottker teve o problema, eu me senti confortável para colocar o Damião. Deu certo, deu muito certo. Parabenizo os médicos, os fisioterapeutas e o Damião. Ele veio de oito dias de uma lesão. Foi um trabalho de todos para ele pode jogar", apontou.

 

Sobre D'Alessandro, Odair Hellmann fez elogios, mas não confirmou a permanência do argentino como titular para o confronto com o Santos no próximo dia 22 no Beira-Rio. "Temos a semana para pensar e trabalhar. O D'Alessandro está conseguindo jogar muito bem, como todos os jogadores do grupo. A gente vai trabalhar com tranquilidade. Se eu te der essa informação (confirmar a titularidade), passo para o Cuca que é um excelente treinador. Hoje montamos uma ideia diferente, com Patrick e Pottker pelos lados porque o São Paulo é muito forte pelos lados. Deixei o D'Ale e o Nico por dentro com isso. Cada jogo a gente pensa uma estratégia. Temos de tentar no próximo jogo repetir esse parâmetro de atuação", finalizou.

 

Com a vitória sobre o São Paulo neste domingo, o Inter subiu para 56 pontos e manteve a vice-liderança do Brasileirão. Líder, o Palmeiras soma 59 pontos.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.