Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Músicas póstumas de Michael Jackson são falsas, admite Sony

De acordo com site, primeiro disco póstumo do cantor continha três canções interpretadas por alguém com o timbre igual ao Rei do Pop
Músicas póstumas de Michael Jackson são falsas, admite Sony

O primeiro álbum póstumo de Michael Jackson, lançado em 2010, continha três canções que não foram interpretadas pelo cantor. A farsa teria sido confirmada pela Sony Music Entertainment durante audiência que contestava a veracidade dos vocais do Rei do Pop no disco Michael. As informações são do site americano SPIN.

A confirmação foi feita durante julgamento no Tribunal Superior de Los Angeles, nos Estados Unidos, e contradiz argumento anterior da própria Sony em que a empresa negava ter lançado singles falsos.

Na época, algumas músicas causaram estranhamento por parte de fãs, que passaram a duvidar da autenticidade dos áudios. Vera Serova, uma das fãs, entrou com uma ação coletiva contestando a autenticidade da obra.

 

De acordo com a reportagem, as músicas Breaking News, Keep Your Head Up e Monster foram interpretadas por uma pessoa com o timbre igual ao de Jackson. Inicialmente, acreditava-se que Eddie Cascio, James Victor Porte, e sua produtora, Angelikson Productions LLC estavam comercializando canções gravadas pelo cantor no porão de Cascio, em 2007.

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Músicas e Filmes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Músicas e Filmes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Músicas e Filmes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.