Após voltar a ser titular e fazer o gol do Inter no empate com o Corinthians no último domingo, Leandro Damião espera fazer uma sequência de jogos no Campeonato Brasileiro. O centroavante garantiu, em entrevista após o treinamento desta quarta-feira, que não sente mais dores nas costas, problema que o deixou mais de um mês afastado dos gramados.
"Estou bem. Minha família levou um susto no jogo contra o Corinthians quando eu levei uma pancada nas costas, mas não foi nada. Não estou sentindo mais a lesão. Tenho feito todo o reforço possível. Faço tudo que posso para não voltar a ter dor. Ter sequência ajuda muito o jogador. Estou bem e espero ter sequencia até o final do ano para poder ajudar mais", afirmou o centroavante.
Leandro Damião foi questionado sobre o principal tema da semana colorada: a possibilidade de D'Alessandro ser titular contra o Vitória. O camisa 9 afirmou que o técnico Odair Hellmann ainda não informou ao grupo quem jogará no lugar de Patrick e reforçou a confiança em uma boa escolha do treinador.
"Não sei quem vai jogar no lugar do Patrick. Quem escala é o treinador e temos o maior respeito pelo Odair. Quem jogar vai entrar para ajudar. O Patrick é um grande jogador, o D'Alessandro quando entra vai bem. Independente de quem entrar, se ele, o Camilo, o Rossi, o Juan (Alano) ou outro... quem entrar naquela função vai ajudar. O Inter tem mantido atuações boas porque o grupo tem ajudado. Quem entra dá conta, às vezes até melhor que quem saiu", analisou Damião, que ressaltou a necessidade de conquistar os três pontos no domingo.
"Ninguém queria perder para a Chapecoense, mas veio a derrota. Fomos no estádio do Corinthians e empatamos, quase vencemos. Mostramos reação. Agora temos um jogo importante diante do Vitória. Contamos com o apoio da torcida para vencer, pois sabemos da importância de ganhar os três pontos", projetou.
Inter e Vitória se enfrentam no domingo, às 16h, no Beira-Rio pela 27ª rodada do Brasileirão. Patrick será desfalque por ter levado o terceiro amarelo contra o Corinthians. Cuesta volta a ficar à disposição após cumprir suspensão.
Fonte(s): Correio do Povo
Comentários