Apesar de o Sport ocupar a penúltima colocação na tabela de classificação, o Inter não espera facilidades na próxima sexta-feira na Ilha do Retiro. A derrota para a Chapecoense, fora de casa, é um dos exemplos utilizados pelos jogadores de uma atuação que não pode ser repetida, caso o time queria seguir somando pontos na tabela e chegar a primeira colocação do Brasileirão.
“O jogo contra Chapecoense pegamos como aprendizado. Temos que entrar com a mesma postura que tivemos nos outros jogos, tirando aquele em Santa Catarina, para sair de lá com um resultado positivo”, afirmou o lateral Iago.
A atuação contra os catarinenses foi ruim, assim como a das derrotas para o América-MG e do Vitória, na Bahia, pela Copa do Brasil. Por isso, o técnico Odair Hellmann aproveita os treinamentos para armar uma equipe forte para voltar a vencer longe do Beira-Rio. E ele terá desfalques importantes nos três setores da equipe.
Moledo, segue em recuperação, Cuesta e Edenílson, estão suspensos, e Leandro Damião, teve lesão anunciada no adutor da coxa direita. Para escolher os substitutos, manter a dúvida na cabeça do técnico Milton Mendes, do Sport, e trabalhar com mais liberdade, Hellmann fechou a atividade da manhã desta quarta-feira para a imprensa e para a torcida.]
A tendência é que a dupla de zaga seja formada por Klaus e Emerson Santos. No meio de campo, D’Alessandro, Camilo e Rossi disputam a vaga. No ataque, Jonatan Alvez deve reassumir a titularidade. O reserva Gabriel Dias, com desconforto no púbis, é mais um desfalque na delegação.
À tarde, o grupo viaja para Recife, onde treina na quinta-feira, em local e horário a serem definidos pela comissão técnica. O jogo está marcado para sexta-feira, às 19h, na Ilha do Retiro.
Confira os convocados para a viagem para Recife:
Goleiros: Marcelo Lomba, Keiller e Daniel.
Defensores: Dudu, Emerson Santos, Fabiano, Iago, Klaus, Uendel e Zeca.
Meias: Camilo, Charles, D’Alessandro, Juan Alano, Patrick, Rodrigo Dourado e Ramon.
Atacantes: Jonatan Alvez, Nico López, Pottker, Rossi e Wellington Silva.
Fonte(s): Correio do Povo
Comentários