Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Jessica Jones e O Justiceiro podem ser canceladas

Embora permaneçam intocáveis até o momento
Jessica Jones e O Justiceiro podem ser canceladas

Após o cancelamento de Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor, fãs das séries originais em parceria Marvel-Netflix passaram a se questionar sobre o duvidoso futuro de Jessica Jones e O Justiceiro. Embora permaneçam intocáveis até o momento, sem notícias de renovação mas também nenhuma palavra sobre cancelamentos, é esperado que as séries sejam canceladas em breve segundo o portal Deadline. 

As informações apontam que Jon Bernthal e Krysten Ritter, astros dos programas, não foram contatados para renovações de contratos ou futuras temporadas. Enquanto O Justiceiro teve uma nova temporada lançada no mês de janeiro de 2018, a terceira temporada de Jessica Jones já foi gravada e deve estrear ainda neste ano, provavelmente até o fim do primeiro semestre. Mais informações devem ser divulgadas após o lançamento.

 
 
 

Dentre os motivos de cancelamentos, não é só a chegada do streaming da Disney e, consequentemente, de exclusividade da Marvel, que complicam o caminho para a Netflix: desde o início da parceria a plataforma teve dificuldades em entrar em acordo com a Marvel, começando pela quantidade de episódios a cada temporada.

 

 

A Netflix segue um padrão mais curto, com uma média de oito episódios por temporada em suas produções originais, enquanto a Marvel insistiu no número 13 para todas as produções dessa parceria. Os números afetaram os gastos, tornando as séries muito caras e inviáveis, visto que a cada nova temporada perdiam consideravelmente seu público, mas também afetavam a qualidade dos programas.

Ao contrário de muitas séries da Netflix que foram extremamente elogias, essas séries em cooperação com a Marvel foram duramente criticadas pela mídia por serem "infladas", ou seja, com episódios demais que só enrolavam a história e tornavam as séries cansativas. Os Defensores, série de encontro entre os heróis, só teve uma única temporada e não houveram conversas para renovações. 

Por enquanto todos os programas, mesmo os cancelados, ainda podem ser vistos pela Netflix.

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Músicas e Filmes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Músicas e Filmes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Músicas e Filmes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.