Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Inter precisa vencer Vasco se quer "brigar por algo grande", diz Dourado

Volante reforçou necessidade de recuperar pontos perdidos para o Santos no Beira-Rio
Inter precisa vencer Vasco se quer

O Inter deixou de ganhar dois pontos ao ceder o empate para o Santos na última segunda-feira no Beira-Rio. O clube agora vai a São Januário enfrentar o Vasco com a missão de recuperar os pontos perdidos em casa. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o volante Rodrigo Dourado reforçou que uma vitória no Rio de Janeiro é fundamental para o Colorado seguir pensando no título do Campeonato Brasileiro.

 

"A gente deixou dois pontos para trás contra o Santos que não podia. Se a gente quer brigar por uma coisa grande, tem que ganhar do Vasco. Tem o confronto direto nessa rodada entre Palmeiras e Flamengo, onde alguém vai perder pontos. Então temos de fazer a nossa parte", afirmou o volante.

 

Na busca pela vitória contra o Vasco, o Inter terá um desfalque importante. Leandro Damião teve uma lesão muscular diagnosticada e nem viajou para o Rio de Janeiro. O centroavante se tornou peça fundamental em seu retorno de lesão e foi responsável por cinco dos últimos nove gols colorados no Brasileirão. Rodrigo Dourado reconheceu a importância do camisa 9, mas reforçou sua confiança no substituto.

 

"Ele vinha muito bem, mas temos um grupo muito forte. Tem o Rossi, o próprio Wellington Silva. O professor ainda não definiu, mas sabemos que quem vai entrar dará conta do recado. Muda um pouco a característica, mas não temos problema com isso", disse Dourado, que ressaltou que o Inter está pronto a lidar com desfalques ao longo do Brasileirão.

 

 

"É difícil repetir time em todos os clubes e aqui não é diferente. Isso mostra a qualidade do nosso elenco. Não são só os 11 que jogam, há também os que entram quando tem alguém fora. Isso que tem nos levado a fazer uma grande campanha", concluiu.

 

Sem Leandro Damião, a provável escalação colorada para enfrentar o Vasco nesta sexta-feira, às 21h30min, em São Januário tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Patrick; Rossi, D’Alessandro e Nico López. 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores