Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Grêmio segue com dificuldades para anunciar reforços

Diogo Barbosa está acertado com o Tricolor, que busca liberação do atleta com o Palmeiras
Grêmio segue com dificuldades para anunciar reforços

Necessidade admitida pelo Departamento de Futebol do clube, o Grêmio segue buscando reforços para encorpar o grupo de jogadores. Entre as contratações pretendidas pelo Tricolor estão o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Palmeiras, e o volante Wellington Martins, do Athletico Paranense. 

 

No caso do lateral, o clube gaúcho está acertado com o atleta, mas ainda não chegou a um acordo com o Palmeiras, o que deixa a transferência indefinida. Os paulistas definiram que aceitam negociar Diogo Barbosa, que é reserva da equipe, somente em definitivo - com valores na casa dos 10 milhões de reais. 

A contratação de Wellington Martins, do Athletico Paranense, que tem contrato encerrando no final do ano com a equipe do Paraná, segundo fontes de dentro do Tricolor, está "praticamente" descartada. O acerto esteve próximo, mas as diretorias paranaense e gremista não entraram em acordo no nome do jogador que iria para Curitiba para que o volante fosse liberado de imediato. 

Grêmio monitora ida de Alex Telles para o Manchester United

O Grêmio está de olho na movimentação do lateral-esquerdo Alex Telles, do Porto, que está negociando sua transferência para o Manchester United, da Inglaterra.

Segundo a imprensa portuguesa, a negociação envolvendo o jogador gira próximo dos 30 milhões de euros. Nestes moldes, o Tricolor receberia 1 milhão de reais pelo mecanismo de solidariedade.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores