Agora

Guto Agostini

12:00 - 14:00

Notícia

Grêmio pode igualar recorde de empates em uma temporada do Brasileirão

Cinco equipes repetiram a estatística de 17 jogos, um a a mais que o Grêmio, nos pontos corridos
Grêmio pode igualar recorde de empates em uma temporada do Brasileirão

O Grêmio está perto de uma marca incômoda no Campeonato Brasileiro. Com a campanha minada por uma série de empates, o time pode igualar o recorde histórico do Brasileirão: cinco equipes anotaram 17 jogos nesta estatística, um a mais que o Tricolor possui na atual temporada, faltando cinco rodadas para o fim da competição. 

Em 2010, Flamengo, Ceará e Botafogo atingiram a marca em uma mesma edição. No ano seguinte, o Palmeiras repetiu os 17 empates. Já em 2013, foi a vez do Corinthians. 

Na atual edição do Brasileirão, o Grêmio soma 16 empates. No entanto, ainda terá cinco jogos pela frente. Enfrenta o Santos em casa, o Botafogo no Engenhão, o São Paulo e o Athletico-PR na Arena e o Bragantino fora de casa. 

 

É o time que menos perdeu na competição, com apenas cinco derrotas. Mas é, de longe, a equipe que mais vezes terminou em igualdade no marcador: em segundo lugar, aparecem Atlético-GO, em 12°, e o lanterna Botafogo, com 12 empates cada um. 

A equipe de Renato soma, ainda, seis jogos seguidos sem vitória na atual edição. É um recorde negativo da equipe na temporada. Em duas oportunidades, ainda no primeiro turno, o time ficou quatro partidas sem somar três pontos. 

A tentativa de quebrar a sequência negativa acontece diante do Santos, nesta quarta-feira, às 16h. A partida, válida pela 34ª rodada do Brasileirão, acontece na Arena.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.