Agora

Eronita Ribeiro

14:00 - 17:00

Notícia

Grêmio faz tentativa por Alex Sandro, ex-Juventus, mas considera negócio distante

Clube buscou informações e consultou o estafe do lateral-esquerdo, mas vê como uma transferências difícil de se concretizar
Grêmio faz tentativa por Alex Sandro, ex-Juventus, mas considera negócio distante

Após anunciar quatro reforços na reabertura da janela de transferências, o Grêmio segue no mercado em busca de mais opções para o técnico Renato Portaluppi. Nas últimas semanas, o clube consultou o estafe de Alex Sandro, que estava na Juventus, mas a direção considera o negócio difícil.

O lateral-esquerdo se despediu da Juventus em maio, após nove temporadas no topo do futebol italiano, e está livre no mercado. Enquanto aguarda a definição de futuro, ele treina com o elenco do Hope Internacional, time da Terceira Divisão do Paranaense

O Grêmio procurou o jogador, mas não alimenta muitas esperanças de um desfecho positivo. Conforme apurou o ge, o principal entrave é a questão financeira. O lateral ex-Seleção Brasileira tem outras propostas na mesa, com valores acima da realidade financeira do Tricolor.

A prioridade do Grêmio após a reabertura da janela foi contratar jogadores do setor ofensivo. Chegaram dois centroavantes, um ponta e um meia. Agora, os dirigentes buscam alternativas para a defesa, principalmente para a lateral-esquerda.

O clube fez três investimentos para adquirir o trio Arezo, Monsalve e Aravena. O dinamarquês Martin Braithwaite chegou após ficar livre no mercado. O clube gaúcho dá preferências para esse modelo de negócio, de atletas que possam chegar por empréstimo ou sem pagamento de direitos.

Fonte(s): Globo Esporte

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.