Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Grêmio desembarca no Paraguai com dúvidas na zaga

Renato aguarda treino desta quarta-feira para saber se David Braz terá condições
Grêmio desembarca no Paraguai com dúvidas na zaga

O Grêmio chegou no Paraguai para seu duelo de ida das oitavas de final da Libertadores, diante do Guaraní. O Tricolor desembarcou em Assunção por volta das 15h30min com o time praticamente encaminhado, restando apenas uma dúvida na zaga para saber qual equipe Renato Portaluppi mandará a campo. 

A tendência é que o titular ao lado de Geromel, substituindo o suspenso Kannemann, seja David Braz. No entanto, o defensor foi preservado no empate diante do Corinthians, por conta de um desgaste muscular. Assim, deve aguardar o último treinamento. Caso Braz não tenha condições, o jovem Rodrigues manterá a posição.

Outra opção seria Paulo Miranda. No entanto, o defensor nem viajou para Assunção. Ele permaneceu em Porto Alegre para tratar uma lesão muscular e também está fora da partida. 

O Tricolor ainda realiza um último treino em solo paraguaio nesta quarta-feira, quando deve haver a definição do time. A atividade ocorre no campo da Conmebol, próximo ao hotel onde o Grêmio está hospedado, para evitar grandes deslocamentos.

A tendência é um time com Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz (Rodrigues) e Diogo Barbosa; Darlan, Matheus Henrique, Luiz Fernandoo, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. 

O Grêmio começa a decidir uma vaga na próxima fase da Libertadores diante do Guaraní nesta quinta-feira. A partida acontece no Defensores del Chaco, às 21h30min. 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores