Notícia

Emerson Santos prega imposição e muita vontade para o Inter vencer o São Paulo

Colorado realizou atividade com portões fechadas e manteve mistério na equipe
Emerson Santos prega imposição e muita vontade para o Inter vencer o São Paulo

O confronto entre Inter e São Paulo, no domingo, no Beira-Rio, é considerado uma decisão por todos do clube. Não uma final, pois restarão ainda nove jogos para o final do Campeonato Brasileiro após o compromisso do final de semana, mas a partida é considerada fundamental. Os dois clubes disputam a parte de cima da tabela. O Colorado é o segundo com 53 e o Tricolor paulista é o quarto com um ponto a menos.

 

“Será um grande jogo, mas dentro de casa temos uma força muito grande. Não podemos mudar, temos que continuar jogando da mesma maneira, com imposição e muita vontade para vencer a partida”, declarou Emerson Santos, que segue no time com a lesão de Rodrigo Moledo.

 

Com duas vitórias, um empate e duas derrotas nos últimos cinco jogos, os jogadores do Inter admitem que precisam retomar o equilíbrio no desempenho. Em especial, na defesa, que sofreu seis gols nos últimos quatro jogos. “Cometemos alguns erros nos últimos jogos, mas conversamos e dentro dos treinamentos estamos trabalhando para não cometê-los novamente”, destacou o defensor.

 

Victor Cuesta retorna ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo - Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

 

 

Treino fechado e mistério na escalação

 

O trabalho desta quinta-feira, pela manhã, no Beira-Rio, foi fechado para a imprensa e para a torcida. O técnico Odair Hellmann vive a incerteza de poder contar com Rodrigo Dourado, que deixou o treino de quarta-feira mancando. Leandro Damião se recuperou de um problema físico e pode reaparecer entre os jogadores disponíveis.

 

Edenílson e Victor Cuesta voltam ao time após cumprirem suspensões automáticas, mas Rodrigo Moledo precisará de mais tempo para poder ser reaproveitado. O defensor não atua há mais de 20 dias devido a uma lesão muscular, mas já iniciou o período de retreinamento e deve ficar à disposição para o jogo contra o Santos, no dia 22.

 

Com isso, a tendência é que o Inter atue com: Lomba, Fabiano, Emerson Santos, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López e Pottker; Leandro Damião. A escalação só será conhecida aproximadamente uma hora antes das duas equipes entrarem no gramado do Beira-Rio.

 

O jogo está marcado para domingo, às 16h. O Inter é o segundo colocado com 53 pontos e o tricolor paulista é o quatro com um ponto a menos. Para o líder Palmeiras, a distância do alvirrubro é de três pontos.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.