Notícia

Damião e Nico assumem protagonismo de gols do Inter no Brasileirão

Dupla foi responsável por sete dos últimos anotados pelo time colorado
Damião e Nico assumem protagonismo de gols do Inter no Brasileirão

A busca do Inter pelo tetracampeonato brasileiro passa pelos pés de Leandro Damião e Nico López. A dupla tem se tornado fundamental para o time de Odair Hellmann no Brasileirão. Dos últimos oito gols marcados pelo Colorado, sete foram anotados por eles.

 

O entrosamento mostrado dentro de campo pela dupla começa ainda fora das quadro linhas. Nesta semana, os dois jogadores revelaram detalhes de conversas entre eles. Mais experiente, Leandro Damião se tornou um conselheiro de Nico López.

 

"O Nico é um jogador muito bom tecnicamente. Ele é diferenciado. É um cara que eu converso bastante e procuro chamar a atenção para ele se dedicar ao máximo e aproveitar a oportunidade em um clube grande. E é isso que ele tem feito. Tem se dedicado aos jogos pensando no grupo. Ele se dedica, dá carrinho, tromba, algo que não é da característica dele", revelou Damião em entrevista coletiva na quarta-feira.

 

Nesta quinta, Nico López conversou com os jornalistas após o treinamento e também falou da relação com Damião. Ele citou ainda a importância que o centroavante tem para o time por conta da referência que oferece aos companheiros quando está em campo.

 

"O Damião é um jogador muito importante. Desde que ele chegou na Série B no ano passado tem nos ajudado muito. Ele é uma referência dentro da área que a gente precisa. Além de grande profissional é uma grande pessoa que me ajuda muito", citou o uruguaio.

 

Nico López e Leandro Damião são responsáveis por 41% dos gols do Inter no Campeonato Brasileiro. O uruguaio é o artilheiro colorado na competição com nove tentos. 

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores