Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

D’Alessandro lamenta não se despedir da torcida e pede um Inter mais unido

Meia disse que gostaria de fazer um partida de despedida no Colorado
D’Alessandro lamenta não se despedir da torcida e pede um Inter mais unido

D’Alessandro deixará o Inter em 31 de dezembro de 2020, mas sonha em poder voltar e fazer, pelo menos, um jogo de despedida. Ele ainda não sabe onde irá atuar ou quando deixará os gramados, mas gostaria de ter a oportunidade de agradecer ao torcedor que o apoiou nas 13 conquistas, nos 12 anos e nas muitas decepções, naturais do futebol, ainda mais para quem passa um longo período em um clube, o que é um fato raro.

“É frustrante depois de 12 anos não me despedir do torcedor dentro do Beira-Rio. Isso sim não tem como não sentir. Saudade do torcedor. Gostaria que a minha saída fosse de outra maneira, junto com eles, mas vai ser impossível (pela pandemia), então, vai ter que ser desta maneira. Não estou fechando as portas para o clube, pois gostaria de retornar, nem que fosse, por um jogo para me despedir do torcedor dentro do Beira-Rio”, revelou. “Sempre expus a minha vontade de encerrar a minha carreira no Inter ou no River Plate. Uma equipe me lançou no futebol e a outra fez com que a minha carreira melhorasse 500%. Não sei quanto tempo e nem onde jogarei em janeiro. (...) Se me abrirem as portas, entrarei em campo para despedir dentro do Beira-Rio, com a torcida do Internacional”, revelou.

D’Ale agradeceu a relação dele com dirigentes como Fernando Carvalho, Giovanni Luigi e Marcelo Medeiros, além de Alexandre Chaves Barcellos, Roberto Mello, Alessandro Barcelos e o executivo Rodrigo Caetano. “Ele me ajudou muito”, disse.

Por outro lado, o argentino naturalizado brasileiro demonstrou ressentimento com conselheiros e influenciadores digitais que “tumultuam o ambiente” do clube. “Senti nestes 12 anos, nem todo mundo é colorado e quer o bem do clube. Conheci bem muitas pessoas e nem tudo o que parecer ser é o que é. Gostaria de um clube mais unido. Um clube sem tanta falta de respeito. (...) Podem não gostar do que entrego em campo, mas têm que respeitar a pessoa, o meu caráter e a minha índole. Nunca faltei com o respeito com ninguém do clube”, lamentou.

“É muito fácil falar mal do clube quando perdemos dois ou três jogos. O colorado de verdade ajuda ou, pelo menos, não se manifesta contra o clube. Seja a gestão que for, o colorado de verdade tenta ajudar. Este tipo de colorado não pode trabalhar comigo. Eu não posso trabalhar com ele. Espero que o clube esteja mais unido daqui para a frente”, acrescentou.

D’Alessandro ainda criticou jornalistas e influenciadores digitais que também não respeitam os jogadores. Lembrou a saída para o River Plate e de matérias que apontavam quanto ele custava por segundo para o clube.

“Quando jogamos quatro ou cinco finais em 2009, a capa do jornal foi o meu salário, o que ganhava por mês, dias, minutos e segundos. Um dos jornalistas se diz muito colorado. Trabalhou no clube. Coincidência ou não, deixou de bater quando estava no clube. Agora, voltou a bater. Esse cara não merece o meu respeito, pois não me respeitaram como pessoa. Daí tenho que concordar com o Renato. Quando o Renato fala, muitos se c (*) na frente dele. Renato vou concordar contigo. Eles querem destruir histórias, grupos e gestões. Eu sou mais colorado que eles. Quero que me mostrem o contrário”, concluiu.

O argentino revelou que irá anunciar para os companheiros a decisão no treino da tarde desta segunda-feira, se a direção assim permitir.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.