Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

D’Ale admite que erros aumentaram em relação ao início do Brasileirão

Meia do Inter disse que período na reserva serviu para ajudar os companheiros
D’Ale admite que erros aumentaram em relação ao início do Brasileirão

D'Alessandro, como de praxe, foi direto ao ponto e não fugiu de responder sobre a queda de desempenho do Inter nas últimas rodadas. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o meia colorado reconheceu que os erros aumentaram, mas fez questão de valorizar o grupo, reforçou que os jogadores têm ciência e que voltarão com atenção total nestes oito jogos restantes.

 

"Os erros aumentaram um pouco em relação ao começo do campeonato. Não sei se é desconcentração, mas vamos ter que fazer ajustes para não sofrer tantos gols nos oito jogos restantes. Conseguimos sair na frente no placar, que é o mais difícil, mas não conseguimos manter o resultado", analisou o camisa 10, que novamente tem status de titular da equipe de Odair Hellmann.  

 

Em relação ao desempenho geral, o argentino destacou que diante da Chapecoense, Corinthians e Santos a equipe jogou bem e só não venceu por detalhe. “Nos últimos, o pior foi contra o Sport, onde não mostramos o futebol que a gente vinha apresentando. Foi parelho contra o Corinthians e Chapecoense. Contra o Santos, no total, jogamos melhor que o adversário, merecíamos a vitória, mas as partidas se decidem nos detalhes, já que o futebol está muito parelho.”

 

Reserva

 

Questionado sobre o período em que ficou na reserva, D'Ale disse que aproveitou o tempo para ajudar os companheiros. Desde o começo do Brasileirão, ele fez sete jogos em que atuou mais de 85 minutos, 12 vezes entrou no decorrer das partidas e em 11 oportunidades nem entre os concentrados ficou, seja por lesão ou suspensão.

 

“Fiquei fora um longo tempo em uma posição diferente e fico feliz por ter tido uma conduta exemplar, pois sou um dos caras mais velhos do grupo e preciso dar o exemplo. Sempre queremos jogar, mas temos que matar no osso do peito quando ficamos fora. Caso contrário, não posso chegar para um guri ou companheiro, se não chego cedo ou não cumpro o meu papel aqui no clube", destacou.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.