Notícia

Cinco jogadores lutam por uma vaga no time do Grêmio

Cícero, Jean Pyerre, Matheus Henrique, Douglas e Alisson são candidatos a ingressar na equipe
Cinco jogadores lutam por uma vaga no time do Grêmio

As lesões dos atacantes André e Jael abriram um debate sobre qual deve ser o time titular do Grêmio a partir de agora. Renato Portaluppi, adepto do mistério, certamente não dará pistas do que pretende fazer já no jogo da terça-feira, na Argentina, contra o Atlético Tucumán, no duelo de ida das quartas de final da Libertadores.

 

Na quinta-feira, o treinador fechou parte do treinamento no CT Luiz Carvalho, provavelmente para realizar testes e fazer observações de uma nova formação. O tempo é curto, mas o técnico gremista tem opções que já foram utilizadas por ele mesmo em outras ocasiões. Cícero, Matheus Henrique, Alisson, Douglas e Jean Pyerre todos são candidatos a ingressar na equipe. O último ganhou moral após a entrada no clássico Gre-Nal e não será surpresa se aparecer no time diante do Tucumán.

 

O Grêmio divulgou ontem as duas trocas a que tinha direito na lista de inscritos para as quartas de final. Jean Pyerre e Matheus Henrique entraram nos lugares de Jailson e Hernane Brocador. Na partida de amanhã, contra o Paraná, pelo Brasileirão, Jean e Matheus deverão começar jogando. Assim como Douglas e Alisson, outros postulantes a uma vaga na equipe. É a oportunidade derradeira para Renato avaliar quem está em melhores condições de jogar na Libertadores da América.

 

“Jogar Libertadores é diferente, é um sonho. Eu converso com eles (Matheus Henrique e Jean Pyerre), espero que em seguida eles também possam jogar essa competição, que é a maior da América”, diz o atacante Pepê, que iniciou a partida de ida no confronto com o Estudiantes nas oitavas de final.

 

 

Para enfrentar o Paraná, Renato Portaluppi vai utilizar uma equipe alternativa. “É um adversário que está em momento complicado, vamos ter dificuldades porque eles devem jogar recuados. Mas o Renato conversa bastante com a gente para tentar a jogada individual e também trabalhar com os laterais. Temos que estar ligados para sair com um resultado positivo”, finalizou o garoto Pepê.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.