Notícia

Astros de "Westworld" ganham aumento salarial para terceira temporada

Elenco principal vai arrecadar 250 mil dólares por episódio na nova fase do seriado
Astros de

Após o sucesso das últimas temporadas, os atores principais de "Westworld" garantiram um aumento salarial para a próxima fase da série. De acordo com o site The Hollywood Reporter, os quatro protagonistas irão ganhar 250 mil dólares por episódio no terceiro ano.

 

O novo acordo abrange o elenco principal formado por Ed Harris, Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright e Thandie Newton. Entretanto, é esperado que atores coadjuvantes se juntem para renegociar seus contratos. Apesar de James Marsden e Tessa Thompson terem tido papéis importantes para a trama, seus nomes não foram citados nessa primeira leva, o que leva a especulações sobre o destaque de seus personagens na terceira fase.

 

Esse novo acordo também marca a equiparação entre os salários dos atores principais, que anteriormente recebiam de 100 a 150 mil dólares. Agora, se a nova temporada contar com 10 episódios como nas anteriores, todos os quatro receberão um total de 2,5 milhões cada.

 

O aumento dos salários chega meses depois de Casey Bloys, um dos executivos do HBO, ter declarado que o movimento "Time's Up" e a atriz Reese Witherspoon ajudaram a acabar com a diferença de salários entre homens e mulheres. "Nós verificamos todos os nossos programas — na verdade, acabamos de terminar um processo em que verificamos tudo e asseguramos que não havia nenhuma disparidade inapropriada de salários. Onde havia, se encontramos alguma, corrigimos. E isso é um resultado direto do movimento 'Time's Up'", afirmou na ocasião.  

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Músicas e Filmes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Músicas e Filmes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Músicas e Filmes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores